Termos e Condições Gerais
Trocas e Devoluções:
A presente Política de Trocas e Devoluções da Verônica Andraus Perfumaria & Aromas – registrado sob o CNPJ 35.765.393/0001-09 – é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final do Site (o “Cliente”), assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”). Não aceitar a entrega do produto caso perceba que a embalagem está avariada. Caso constate que o lacre externo do produto sofreu qualquer violação, não abrí-lo e comunicar a empresa, que procederá com a troca. Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item recuse o recebimento. Não serão aceitas reclamações posteriores. Em caso de produto avariado por conta do transporte, o mesmo será substituído após recusa do objeto. A devolução de produtos pode ser feita em até 7 (sete) dias úteis após a compra sem necessidade de justificativas, desde que a embalagem esteja intacta (lacrada e selada) e o conteúdo inalterado. Após esta data a mesma não poderá mais ser efetivada, exceto por defeitos de fábrica, após uma análise da mesma e comprovado que não foi causado por mal uso. Em ambos os casos os custos do envio da mercadoria serão por conta do Cliente.
Desistência e Frete:
Em caso de desistência da compra feita dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, o valor do frete pela devolução do produto do Cliente para a empresa será de inteira responsabilidade do Cliente, Para isso, o Cliente poderá, caso queira, entrar previamente em contato com a empresa através do telefone: (62) 98466-2456, via e-mail: contato@veronicaandraus.com.br ou ainda, por correspondência formal para o endereço: Rua C-23, 406. Quadra 47, Lote 08. Jardim América, Goiânia-GO. CEP: 74265-130. Lembrando que para o envio é necessária uma embalagem. Portanto, recomendamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada de modo que o Cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução nos Correios. Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução também deverá ser pago pelo cliente, inclusive se a devolução for feita em até 7 (sete) dias úteis após a compra. Acreditamos que as divergências poderão, em sua maior parte, serem resolvidas sem a necessidade de gerar custos ou atritos. Portanto, sugerimos entrar em contato antes de encaminharem os produtos para tentarmos solucionar a insatisfação da melhor forma possível. Gostaríamos de reafirmar nosso compromisso com a plena satisfação de nossos consumidores, pois esse é o nosso objetivo maior. É a premissa que permeia nosso negócio.
Restituição de Valores Pagos:
-Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou transferência/depósito/DOC, o reembolso será realizado via transferência ou DOC na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente cadastrado no site), a empresa não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 5 dias úteis após a devolução do produto; -Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será solicitado junto à Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto; -Quando o anúncio, promoção ou oferta for veiculado com evidente erro de digitação, evidente ao consumidor, a compra não será finalizada, ou caso finalizada, será cancelada pela empresa, com a devida restituição dos valores pagos.